terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando ouço um barulho estranho..






MEEEEEEEODSOO

Quando estou com sono mais nao quero sair do PC ..





SUAHSIHAUSIUAHSIUAHISUHA É ASSIM POSHA.

Quando eu vo para balada (:

Faltando 2hrs para a balada ..


Quando chego na balada : 
USHAISUHAIUSHAIUH

A diferença entre fã americana e uma fã brasileira!

Reação de uma fã americana quando seu ídolo responde no twitter:

Reação de uma fã brasileira:

AUSHAIUSHAIUSHAIUSH PODEPÁ

Eu escutando musica ..

Quando toca “Tik Tok” da Ke$ha : 

Quando toca “Like a G6” do Far East Movement :

 Quando toca “Teenager Dream” da Katy Perry: 

Quando toca “Recomeçar” do Restart: 

 

Boom fazer oque né =/ IUSHAISUHAISUHAISUHIUSHAI

 
 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011