terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando ouço um barulho estranho..






MEEEEEEEODSOO

Quando estou com sono mais nao quero sair do PC ..





SUAHSIHAUSIUAHSIUAHISUHA É ASSIM POSHA.

Quando eu vo para balada (:

Faltando 2hrs para a balada ..


Quando chego na balada : 
USHAISUHAIUSHAIUH

A diferença entre fã americana e uma fã brasileira!

Reação de uma fã americana quando seu ídolo responde no twitter:

Reação de uma fã brasileira:

AUSHAIUSHAIUSHAIUSH PODEPÁ

Eu escutando musica ..

Quando toca “Tik Tok” da Ke$ha : 

Quando toca “Like a G6” do Far East Movement :

 Quando toca “Teenager Dream” da Katy Perry: 

Quando toca “Recomeçar” do Restart: 

 

Boom fazer oque né =/ IUSHAISUHAISUHAISUHIUSHAI

 
 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como vencer no BBB

Faça isso hahahahaha

Podepá





Concoordo plenamente (:
ela e feia horrivel e ainda por cima e HOMEM ,

se ela fosse uma carta seria , dama de paus , ahahahahhaa

Jaaaaaaaaaaaaabulaani

Eu RASHEI DEMAIS ESSE DIA

oooi , pessoas voltei (:

Então voltei pro blog tinha deixado ele um poquinho porque tava sem tempo pra postar AUSHAUHS .
estou morrendo de saudades da Minha escola , dos meus amigos e etc..




hahahah (: queria estar assim com meu amor hahaha