terça-feira, 18 de janeiro de 2011
A diferença entre fã americana e uma fã brasileira!
Reação de uma fã americana quando seu ídolo responde no twitter:
Reação de uma fã brasileira:
AUSHAIUSHAIUSHAIUSH PODEPÁ
Eu escutando musica ..
Quando toca “Tik Tok” da Ke$ha :
Quando toca “Like a G6” do Far East Movement :
Quando toca “Teenager Dream” da Katy Perry:
Quando toca “Recomeçar” do Restart:
Boom fazer oque né =/ IUSHAISUHAISUHAISUHIUSHAI
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Podepá
Concoordo plenamente (:
ela e feia horrivel e ainda por cima e HOMEM ,
se ela fosse uma carta seria , dama de paus , ahahahahhaa
oooi , pessoas voltei (:
Então voltei pro blog tinha deixado ele um poquinho porque tava sem tempo pra postar AUSHAUHS .
estou morrendo de saudades da Minha escola , dos meus amigos e etc..
hahahah (: queria estar assim com meu amor hahaha
estou morrendo de saudades da Minha escola , dos meus amigos e etc..
hahahah (: queria estar assim com meu amor hahaha
Assinar:
Postagens (Atom)






