O Mundo de Mannddy !
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Eu escutando musica ..
Quando toca “Tik Tok” da Ke$ha :
Quando toca “Like a G6” do Far East Movement :
Quando toca “Teenager Dream” da Katy Perry:
Quando toca “Recomeçar” do Restart:
Boom fazer oque né =/ IUSHAISUHAISUHAISUHIUSHAI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário