terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A diferença entre fã americana e uma fã brasileira!

Reação de uma fã americana quando seu ídolo responde no twitter:

Reação de uma fã brasileira:

AUSHAIUSHAIUSHAIUSH PODEPÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário