O Mundo de Mannddy !
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
A diferença entre fã americana e uma fã brasileira!
Reação de uma fã americana quando seu ídolo responde no twitter:
Reação de uma fã brasileira:
AUSHAIUSHAIUSHAIUSH PODEPÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário