quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oii Gente !

Hey , eu sou Amanda Mastrorosa !
tenho 13 anos , ee vamos tentar falar um pouco de mim , Uma menina que sonha em ser medica , e ama ter muitos amigos , esta apaixonada , e morre pelo o Fiuk !
Bom quero algumas dicas , quem quizer dalas segue @Mannddy_ , e fala comigo, muito obrigada , aceito opinioes de tudo ! haha '
Então gente é isso logo logo , venho com algumas cooisas ai de intereçate !
Obrigada pela atenção (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário