Tem que ser viadinho ?
Bom eu acho que não , ja conheçi a Banda Restart , e eu acho que eles não são viadinhos !
(eu sou a que agarro o Thominhas )
È tanto preconceito nesse mundo , que eu acho super mega BAD isso , so porque os caras fazem sucesso , e não tem namoradas , porque duvido que alguma menina dividiria algum deles com as fãs, Não é mesmo ?
Não so Restart como , Justin Bieber , Jonas B. , Cine , e etc.. , sofre esse tipo de preconceito .
É não gosto disso , mais vamos deixar essas pessoas rebaixadas falarem , elas não chegão nem aos pés , haha'
#NÃOAOPRECONCEITO !
beijiuk

Nenhum comentário:
Postar um comentário